Miminho

Miminho

terça-feira, 22 de março de 2011

Programa do momento

Bem eu não sou de estar muito tempo agarrada à TV, mas a minha irmã, cozinheira de profissão, falou-me a uns tempos num programa que adorava ver. Que se fartava de rir e que, afinal era mesmo o espelho do que se passa em algumas cozinhas ... claro que sabendo o bom gosto dela e que é muito semelhante ao meu, fui ver e acabei fã ... adoro ver isto, acho mesmo que se tornou um vicio à noite. O chefe é completamente passado mas, não lhe tiro a razão. Como é que ditos cozinheiros chefes de profissão cometem tantos erros numa cozinha. Erros que são inadmissíveis mesmo ... enfim. Isto é o que faz rir aqui a malta à noite ...

3 comentários:

  1. É uma programa fantástico. Tambem adoro ver... Ao fim de semana há outro programa na sic mulher também, o Masterchef Australia, mas este e sem duvida melhor

    ResponderEliminar
  2. Já vi algumas vezes e aquele chef mete medo! Mas é muito engraçado vê-los ali para trás e para a frente para cumprir os objectivos!

    ResponderEliminar