Miminho

Miminho

terça-feira, 22 de março de 2011

O meu zoo

Quem me conhece sabe que eu adoro animais. Deixo-vos aqui alguns dos membros da minha família ...

Aqui o meu casalinho de Chinchilas, nasceram em Outubro de 2010

Aqui o meu Riscas, que faz 4 anos em Julho

Aqui o meu Maia, era suposto ser uma menina, mas ao fim de umas semanas descobrimos que era um menino. Ficou o Maia, faz 11 anos em Agosto.


Aqui a Luna e a Nikita, a Luna foi me oferecida por uma amiga, faz 11 anos em Agosto. A Nikita foi encontrada perdida por um casal amigo, veio para nós ai com uns 4 meses. Fez 10 anos em Fevereiro.

Delfim, o cantor. É assim que a minha filha o chama, pois ele até às escuras canta. Está na nossa casa desde Novembro de 2010 e era novinho ainda.


Estes são os nossos animais de estimação que para nós fazem parte integral da nossa família. Assim cá em casa somos 11 ao todo ... :)

3 comentários:

  1. são todos lindos os teus bichinhos
    felicito-te pelo carinho que tens pelos animais, eles merecem sem dúvida serem bem tratados mas infelizmente nem todos teem a mesma sorte
    bem hajas

    ResponderEliminar
  2. O teu Zoo está a crescer!! O teu cantinho tá a ficar lindo bjc.

    ResponderEliminar
  3. São lindos ! já não me lembrava da lula e da nikita... lol

    ResponderEliminar