Miminho

Miminho

terça-feira, 22 de março de 2011

Bom dia e lá se foi o sol

Bom dia ... hoje acordei abri a janela e fiquei logo de mau humor ... o sol foi-se ...
Estava cinzento e parecia que ia desatar a chover ... e eu só me apetecia enfiar-me de novo na cama ...
Mas a piolha já andava de pé e, disse logo , mãe toca a mexer ...
Hoje vou tentar deixar aqui umas receitinhas de umas delícias ... a maior parte das receitas são inventadas por mim, outras são do fórum nosmulheres e outras são da Bimby ... esta pequena maravilha que custa um balúrdio mas vale a pena ... já a tenho à 3 anos e não me arrependo. No ultimo Natal juntei a Actifry à minha cozinha, o marido andava a falar nisso então ... lá veio ...

Faz umas excelentes batatas fritas, umas sobremesas apetitosas e umas refeições mais saudáveis ...

Agora complemento a Actifry com a Bimby ....


Sem comentários:

Enviar um comentário