Miminho

Miminho

sábado, 19 de março de 2011

Blog

Já andava para fazer um blog a algum tempo mas ainda nao se tinha proporcionado. Sempre pensei que ao abrir um depois acabaria por não ter tempo para lhe dedicar ou, que não teria muito para cá colocar ... afinal enganei-me ... pois a conselho de algumas amigas aqui estou eu ...
O objectivo é mostra o que vou fazendo da minha vida, o que penso dela e de tudo o que me rodeia ...
Quero poder mostrar o que gosto de fazer, como cozinhar e pintar ... mostrar o meu pequeno zoo, sim porque adoro animais e acima de tudo respeito-os ...
A minha família, que é tudo para mim, talvez coloque posteriormente uma foto ou outra, com alguma precaução ...
Para todas aquelas amigas que me incentivaram, que me dão ânimo e fazem de mim o que sou hoje, muito obrigado .....

3 comentários:

  1. Sofia, concordo contigo. E Tal como tu estive muito tempo a pensar em criar ou não um blog. E tb já criei o meu. Se quiseres podes dar uma olhadela:
    http://coisitasboas.blogspot.com/
    Boa sorte para o teu blog.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meninas

    Pois Ana eu andei e andei a pensar no assunto e cá estou ... fiquei feliz por gostarem .. ainda não tem muita coisa mas com o tempo ... Vou espreitar o teu blog tb ...
    Beijokas

    ResponderEliminar