Miminho

Miminho

sábado, 19 de março de 2011

Bolo Abelhinhas

Em brincadeira com uns amigos surgiu a oportunidade de fazer um bolo ao meu critério. Pesquisei na net, e encontrei um bolinho lindo com malmequeres e abelhinhas. Como não tenho muita experiência pensei, não pode ser assim tão dificil. Pedi uns cortadores emprestados a uma amiga que também gosta desta arte e tentei ... saiu este bolinho que foi para uma princesa chamada Sofia e que completou 4 aninhos esta semana ... pelo que me foi transmitido estava delicioso e adoraram ... fiquei radiante como é óbvio ...

6 comentários:

  1. OLÁ :) Vim espreitar e gostei! Vou seguir claro pois já deu para perceber que nos vais brincar com muitas coisinhas boas :). Quanto ao bolinho, ficou lindo, e olha, amanhã também vou ao aniversário de uma princesa Sofia, mas esta é Andreia Sofia! Minha sobrinha e afilhada, faz 5 aninhos! Como ela ia achar esse bolinho lindo... eheheheh Continua e bem-vinda a este mundo da Blogosfera! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo seu talento! E bem vinda!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas vossas mensagens ...
    L.T., faria com gosto umas abelhinhas para a Andreia ... muitos parabéns à menina e a toda a família .... muitas primaveras e cheias de saude é o que lhe desejo ...

    ResponderEliminar
  4. Vim espreitar o blog e já fiquei fã, tens muito jeito, eu nem gosto muito de amarelo e acho que o bolo está lindo!!
    Beijinhos e bem vinda à blogoesfera

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Sofia, pelo blog e pelos bolos lindos que fazes!
    Beijo grande

    ResponderEliminar