Miminho

Miminho

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mensagem

‎'Faz a tua vida valer a pena, escuta o teu coração, luta pelos teus objetivos.
Ignora o que te fazem de mal, centraliza as tuas metas, idealiza os teus sonhos. Dá o melhor de ti a ti mesmo. Ama quem te ama, deixa de lado as coisas ruins. e assim .... serás feliz ...' -



Esta mensagem foi me enviada para o meu telemóvel por uma grande amiga que tenho e de quem gosto muito. Ela uma pessoa carinhosa e eu, muitas vezes devido às circunstâncias da vida, sou um pouco fria no que diz respeito a afectos ... mas temos uma sintonia e ela sabe sempre quando me enviar uma mensagem e é sempre certeira .....

Tenho andado com alguns projetos, alguns desejos e parece que há sempre alguém que, directamente ou indirectamente, de propósito ou não, diz ou faz o que não deve ... e isso muitas vezes deixa-me triste e aborrecida. Sinto muitas vezes que dou a minha amizade a pessoas que não a merecem, ou então que a desperdiçam ... Mas desde à um tempo para cá tenho tentado meter esse tipo de coisas de lado .... tento procurar buscar o que realmente me está destinado porque acredito que Deus traçou um plano para nós ... Nem todos acreditam que existe, alguns troçam de quem acredita, outros acham que é uma parvoíce ...
Eu acredito que existe e que olha por nós ... já passei por muitos momentos indesejados na minha vida, cruzaram se no meu caminho pessoas que nunca as deveria ter conhecido e algumas delas que me fizeram muito mal ... e ainda fazem pois muitas vezes eu lhes dou importância para isso ... muitas vezes sem querer, porque o nosso subconsciente vai buscar coisas sei lá onde, tenho pesadelos com essas mesmas pessoas ...
Qualquer dia tenho mesmo que ir ver um psiquiatra, pois como alguém disse uma vez, eu sou doidinha dos pirulitos, devo mesmo precisar .....

Com isto tudo para dizer que vou seguir o conselho sábio da minha amiga e belissima cantora Marisa, uma poderosa serva com uma voz e um coração abençoado ...
Beijinho muito grande

3 comentários:

  1. Querida amiga... nem tenho palavras para tamanho carinho, tenho os olhos cheios de lágrimas mas ao mesmo tempo com um sorriso , de alegria, de compreensão.
    És uma pessoa muito especial, senti isso desde o dia que me foste buscar no caminho perto da tua casa, a 1ª vez que nos conhecemos pessoalmente.
    Eu não sou perfeita, tu não és perfeita, ninguém é!
    Fazes o melhor por quem gostas, e apenas tens de manter a tua consciência ciente disso e descansar.
    Sinto-me muito honrada e principalmente feliz por ser tua amiga. Lembra-te de nunca desistires dos teus sonhos, dos teus objectivos, e podes sonhar, porque dá-te asas para voar, e eu estarei sempre aqui para te apoiar.
    Um abraço infinito minha querida.
    Deus te abençoe e à tua linda família a cada dia mais!

    ResponderEliminar
  2. É por isto que eu tenho um grande orgulho de ser tua amiga a muitos ano... mesmo quando a circunstancias nos separaram, e agora com os km pelo meio, há coisas que nunca mudam... ao recuperar o teu contacto recuperei um cantinho do meu coração que estava vazio, e o orgulho que tenho em ti e na nossa amizade e cada vez maior!

    ResponderEliminar
  3. Voçês conseguem uma coisa rara, meter me a chorar ....
    Eu é que tenho muito orgulho pois tenho amigas que adoro ... e que sei que estão lá ... não para se fazer de boazinhas quando algo mau acontece mas de coração aberto e vivem os meus sucessos tal como eu ...
    Voçes estarão sempre presentes na minha vida ...

    ResponderEliminar