Miminho

Miminho

terça-feira, 10 de maio de 2011

Net

Bem tenho andado um pouco ocupada com os meus bolinhos e com algumas coisitas por aqui. Tenho andado um pouco afastada da net. Além disso ando um pouco desiludida com o mundo virtual. Mais propriamente com certas pessoas que andam nele tal como eu mas, que alem de não respeitarem os outros ainda têm a mania que são um espectáculo e que fazem dos outros de parvos. Como tal afastei-me da minha vida social virtual. Mantenho os meus blogs, o meu facebook e penso que será o ideal. Mesmo assim por vezes vejo me sem tempo para lhes dedicar... tenho desafios lançados nos blogs que nao consegui cumprir, como as fotos da minha casa desordenada ... lol ...
É dificil ter imagens pois a minha casa apesar de grande tem poucos móveis, poucas coisas onde podem acumular tralha ... quando conseguir essas fotos respondo a minha querida Nina ...
De resto vou tentar colocar aqui algumas fotos de pratos que ja fiz. De outras coisas também, pois não é só na cozinha que passo o tempo ...

Beijokas para quem as quiser ....

Sem comentários:

Enviar um comentário